sábado, 26 de abril de 2014

Assista ao vivo e sem interrupções ao 32º Congresso dos Gideoes Missionarios da Ultima Hora | Gideoes 2014 ao vivo

 Acompanhe a Transmissão online ao vivo direto do ginasio do 32º Congresso Internacional de Missões pela TV Gideões no Ginasio - Gideões 2014. Os Gideões Missionários da Última Hora - GMUH -  são um ministério com o objetivo missionário criado pelo pastor Cesino Bernardino, da Igreja Assembleia de Deus de Camboriú, que sustenta mais de 1.300 famílias missionárias  no Brasil e em outros países do mundo.

Deseja Assistir o Gideões Missionários da Última Hora ao vivo e online? Acompanhe a Transmissão online ao vivo direto do ginasio do 32º Congresso Internacional de Missões pela TV Gideões no Ginasio - Gideões 2014.
Abaixo apresentamos os links para assistir ao vivo e online tudo o que está acontecendo em CAmboriu - SC no 32º Congresso dos Gideoes Missionarios da Ultima Hora

O tema do congresso dos Gideoes deste ano de  2014 é “Gideões: Não virem as costas para o clamor do mundo em agonia!” abordando o crescente número de cristãos mortos em todo o mundo e as recentes manifestações populares. Além de pregadores, os cantores evangélicos de maior destaque no cenário pentecostal também estarão presentes.

Somos apenas meros admiradores dos Gideões Missionários da Ultima Hora e estamos fazendo a nossa parte divulgando este trabalho tão maravilhoso e abençoador. Se voce também ama o trabalho que os Gideões Missionarios da Ultima hora fazem, divulgue esse trabalho. Agradecemos a todos que nos prestigiam.

Nenhum comentário: