sexta-feira, 2 de maio de 2008

videos pregações nos gideoes Randy Johnson e Silas MAlafaia nos GIdeões 2008 - O reino de DEUS não é comida nem bebida!!!

Randy Johnson nos GIdeoes 2008


Silas MAlafaia nos GIdeões 2008 - O reino de DEUS não é comida nem bebida!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

O pastor Silas com seu jeito que é unico deu um alimento solido que a igreja da ultima hora precisava , eu fui edificada e muito tocada no meu profundo , eu quero servir a Deus melhor e fazer parte desse reino glorificando ao meu Rei com minha vida em pureza e amor. jesus te abençoe pastor Silas e toda a direçao dos gideoes que te convidou para participar ativamente trazendo esta palavra da parte de Deus para as nossas vidas, prega esta palavra com sabedoria e entendimento homem de Deus. Vivo na Suiça e fiquei maravilhada com este Gideoes. Deus é Fiel. Irma Eliane

Anônimo disse...

A mensagem desse servo de Deus pastor Randy Johnson foi muita abençoada , fui renovada na Fé e na palavra que o amado nos trouxe da parte de Deus. O senhor tem usado os vasos neste gideoes aleluias ao amado das nossas almas Jesus Cristo o Filho do Grande Deus. Estarei orando e confiando que vou poder esta neste gideoes quando Deus me permitir. Obrigada por nos proporcionar pela net ,esta maravilha do grande amor de nosso Deus, para todos aqueles que nao foram, mais sentiu um pedaçinho do Céu em nossos lares. Obrigada. Até o proximo evento se jesus nao voltar para levar sua noiva.