domingo, 4 de maio de 2008

Vídeo da PRegação do Pastor Junior nos GIDEOES 2008

Òtima pregação



Nossa luta não é contra a carne e sangue.
Cada um de nós tem uma penca de razões para sentir-se mais santo ou mais digno dos favores de DEUS. Nós não estamos dispostos a permitir que nosso humilde blog se torne em ringue. Ao invés de ficar procurando defeitos na igreja dos outros gaste tempo orando, ou evangelizando pela internet, catar defeitos no outro além de não ser nem um pouco útil é uma perda de tempo, pois milhares de pessoas não crentes poderão deixar de ser salvas porque ao invés de remir o tempo o estavámos desperdiçando.
Todos os comentários passam a ser moderados a partir de agora

8 comentários:

Damasceno disse...

É deplorável esta mensagem!
Como uma pessoa que se diz pastor tem coragem para falar tanta besteira junta!!!
"PASTOR" foi triste qdo o senhor disse que as pessoas vão aos GMuh e fazem "algumas" coisas pq não tem liberdade de fazer na igreja deles...

Pastor em que país vc vive? Aqui neste brasil os evangélicos tem toda a liberdade do mundo para fazerem e inventarem o quiserem, graças a Deus.
Acho que o senhor precisa se informar mais!!!!
Pois ao contrário do que vc disse, os evangélicos da sua igreja ai em Camboriu é que precisam de um Avivamento de verdade e de liberdade em Cristo para fazerem este avivamento. sabe pq digo isto? pq:
1) A sua igreja ai em Camboriu não cresce e isso é falta de um avivamento genuíno! Vcs vivem de propaganda e de marketing e missões mesmo vcs não fazem nem na cidade de vcs, pois a a igreja de vcs não cresce.
ou vc vai dizer que estou mentindo?
A anos visito sua igreja e a igreja nunca aumenta de nº.
E vcs se esqueceram de evangelizar a vizinha cidade de Balneário Camboriu não foi? E aí foi obrigado a missões de fora que não tem nada a ver com os Gideões a fazer missões em Balneário Camboriu. A prova disso é a Igreja LUZ DA VIDA E A IGREJA VIDA NOVA, que são 2 trabalhos novos que provam o fracasso de vcs em fazer misssões!
0lha a VIDA NOVA tem apenas 10 anos e é muito maior do que a IGREJA DE VCS!
E a LUZ DA VIDA tem agora 8 anos e tbm é maior do que a chamada IGREJA DOS GIDEÕES.
é isso, e eles não fazem propaganda de missões... Eles realmente fazem missões.

Amado sua igreja não cresce e qdo ganha um membro perde outro. PQ?

a LUZ DA VIDA ESTÁ CONSTRUINDO UM TEMPLO P/ 5 MIL PESSOAS E LOGO ESTARÁ ABARROTADO DE GENTE, ENQUANTO SEU TEMPLO DA SUA IGREJA CABE APENAS 700 PESSOAS INCLUINDO A GALERIA CHEIA!!!
AÍ EM CAMBORIU O QUE AINDA CRESE, MESMO QUE POUQUINHO SÃO AS CONGREGAÇÕES, MAS ISSO EM Nº MUITO REDUZIDO NÃO É?
VCS SÃO APENAS 5,6% DA POPULAÇÃO DE CAMBORIU.
Q FEIO ISSO!!!


AGORA VEM O ASSUNTO MAIS SÉRIO: O SENNHOR FALOU EM "DOUTORES DE TEOLOGIA" AI NA PREGAÇÃO NÉ?
SAIBA QUE QUASE TODOS OS PREGADORES QUE PREGAM AI NO CONGRESSO NÃO SÃO FORMADOS EM COISA NENHUMA E EXIBEM DIPLOMAS FALSOS, COMPRADOS E EMITIDOS POR INSTIUUIÇÃO NADA SÉRIAS E DESCONHECIDAS.
MAS FELIZMEN TE NESSE CONGRESSO DE 2008 PELO MENOS 2 SÃO FORMADOS DE VERDADE: O PR JOSÉ WELIGTON QUE ALÉM DE TEOLOGO/SOCIOLOGO É ADVOGADO E O PR. SILAS MALAFAIA QUE ALÉM DE TEOLOGO É DOUTOR EM PSICOLOGIA.
AHH TBM TINHA O PR JONATHAS CÂMARA QUE É FORMADO EM JORNALISMO E DIREITO (ALEM DE SER TEOLOGO TB)PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO - EU O CONHECI NA IGREJA DO FINADO TULIO BARROS EM SÃO CRISTOVÃO QDO AINDA EU ERA ADOLESCENTE, MAS INFELIZMENTE ELE NÃO PREGOU.



PASTOR JUNIOR, O SENHOR SABIA Q SUA PREGAÇÃO ESTÁ NA CONTRAMÃO DA PREGAÇÃO DO PR SILAS MALAFAIA? ENQUANTO O PR. SILAS FALOUB QUE PREFERE NÃO OUVIR NENHUM ALELUIA EM SUA PREGAÇÃO, MAS QUE AS PESSOAS SE ARREPENDAM DE SEUS PECADOS E MUDEM DE VIDA - O SENHOR MANDOU AS PESSOAS DARREM ALELUIA, GRITAREM, ETC ETC -
MEU IRMÃO: SER PENTECOSTAL NÃO SIGNIFICA GRITAR , ENTENDEU?
ACHO QUE VC APRENDEU ISSO COM O HE´RETICO MARCO FELICIANO, QUE ESTÁ PARA SER EXCLUIDO DA CGADB POR PREGAR HERESIA, COM O A TEOLOGIA DA PROSPERIDADE, OFERTA MEMORIAL, SÓ PARA CITAR 2...

Ev. Fernando disse...

É muito triste e lamentável que alguém que se diz servo de Deus, que ostenta o rótulo de cidadão dos céus, poste um comentário apenas para atacar outro irmão!!
Eu só queria lembrar ao amado irmão que a nossa guerra não é contra carne nem sangue... Em vez de mirar a sua metralhadora para os irmãos vc deveria mirá-la pro diabo, deixe que dos pregadores "hereges" como o amado se refere ao Pr. Marco Feliciano Deus cuida!!!
"Óh quão bom e quão suave é viverem unidos os irmãos"

calebe disse...

O crescimento da igreja não consiste em números, mas em ter comunhão com Cristo, entendimento da palavra. Ao querido irmão "Damasceno" se este realmente for seu nome, me refiro a vc. Conheço muitos jovens das igrejas que foram citadas, que supostamente se converteram e continuam com praticas sexuais com suas namoradas, como se isso fosse a coisa mais comum. A banalidade e as heresias pregadas nestas igrejas tem sido inúmeras. Lembra, caminhar no sal para ser purificado?, há mas isso não é heresia. Pregações voltadas ao psique humano,ou seja, vc vai ter, ganhar, possuir bençãos, isso não é teologia da prosperidade. Na verdade Teologia é; O estudo das escrituras bíblicas. Ao me deparar com um lider de células, fiz alguns questionamentos simples e fiquei sem resposta. Que tipo de avivamento vivemos? momentos de euforia?. O avivado se alegra com seu Senhor e estuda a palavra, agora dizer que não teve conteúdo essa palavra....isso demonstra o tipo de pessoa que a ouviu...que pena querido Damasceno, vc ainda não conhece a realidade. Gideões, 647 familias, salário, aluguel, auxilio saúde,28 frentes detrabalhos em diversos países. Ambulatorio médico gratuito para a comunidade, 42 embarcações no Amazonas e um barco Clínica disponível para a população ribeirinha. Gideões está com 29 anos de existência, temos nossas carencias em nossa cidade, mas a nossa luta é contra potestades, demônios querido e, é normal que joguem pedras na árvore frutífera...Que Deus abenço vc, e cuidado com a mão do Senhor..Tocar em ungido não é brincadeira....

Damasceno Santiago disse...

Ao Calebe!!!!

Então voce disse que conhece jovens das igrejas por mim citadas, mas que continuam na prática suxual com suas namoradas.

minha resposta:
ENGRAÇADO VOCE DIZER ISSO, COMO SE NA SUA IGREJA AD DE CAMBORIU, NÃO HOUVESSE SEXO ENTRE OS JOVENS...Conheço alguns jovens da sua igreja que vivem na prática sexual também!!!
A DIFERENÇA É QUE NESTAS IGREJAS QUE EU ME REFERÍ O PASTOR FALA CONTRA ISSO E CONTRA O NAMORO ESCANDALOSO ENTENDEU? ENQUANTO QUE NA SUA IGREJA DEIXAM TUDO CORRER A VONTADE E O PASTOR SÓ FALA DE ROUPA.

VC TAMBÉM DISSE QUE NAS IGREJAS QUE CITEI PREGA-SE MUITA HERESIA:::

minha resposta:
Engraçado tbm, aliás muito engraçado voce dizer isso, pois se vc conhece a Bíblia voce sabe das heresias que são pregadas nos Gideões todos os anos, se vc quiser eu posso ENUMERAR AS MESMAS, AQUI, basta pedir que eu faço isso e ai vai servir como UM ESTUDO!

ENGRAÇADO SENHOR CALEBE O senhor falar "...Pregações voltadas ao psique humano,ou seja, vc vai ter, ganhar, possuir bençãos, isso não é teologia da prosperidade."

MINHA RESPOSTA:
ISSO QUE VC FALOU AÍ EM CIMA ACONTECEU NOS GIDEÕES ESSE ANO!!! TEOLOGIA DA PROSPERIDADE PURINHA, PURINHA.. É SÓ VER DE NOVO A PALESTRA DO MARCO FELICIANO DESSE ANO NOS GIDEÕES...E TBM DE OUTROS PREGADORES...QUE VCS ACHAM DE + !

O SENHOR CALEBE FALOU:
"Gideões, 647 familias, salário, aluguel, auxilio saúde,28 frentes detrabalhos em diversos países. Ambulatorio médico gratuito para a comunidade, 42 embarcações no Amazonas e um barco Clínica disponível para a população ribeirinha"

Amado parece que vc nunca saiu de SC e se saiu nunca procurou conhecer outros trabalhos. Vou te dar umas dicas:
1) Aí existe mais maeketing do que missões.
2) No começo os GMUH eram muito sérios, hoje entrou o espirito da soberba o exemplo está ai em voce querer mostrar os numeros da sua igreja e ao mesmo tempo VOCE PROCURA DESACREDITAR o trabalho de outros ministérios sérios que fazem missões aí na sua terra, aí mesmo nessa região de Camboriu, Balneário Camboriu etc como a Igreja LUZ DA VIDA E VIDA NOVA, que são frutos de trabalhos de missões de outos ministérios e não tem nada a ver com gideões. FALANDO NISSO VOCE SABI8A QUE SC É UM DOS ESTADOS MAIS CARENTES DO EVANGELHO, QUASE IGUALANDO COM ALGUNS ESTADOS DA REGIÃO NORDESTE?
MAS VCS NÃO FAZEWM MISSÕES AÍ PQ NÃO DÁ IBOP NÉ?
E VC AINDA VEM QUERER DESACREDITAR O TRABALHO DE QUEM FAZ MISSÕES AÍ.. É DEMAIS!!!

OLHA QUANTO AO TRABAHO NA REGIÃO AMAZÔNICA, eu conheço o trabalho da JOCUM lá que é muito grande! A Jocum sim vai em lugares distantes da amazônia, prova disso e´que eles sairam na mídia, quando os missionários da JOCUM salvaram um indiozinho da morte ao levá-los para SP para ser operado e FORAM PRESOS POR ISSO! ISSO DEU NO FANTÁSTICO.
E pelas informaçãoes que coletei na comunidade oficial da Assembleia de Deus aqui no orkut, fiquei sabendo que o AMAZONAS é o Estado com maior índice de crescimento Evangélico do País...E tbm no Amazonas está o maior crescimento das ASSEMBLÉIAS DE DEUS... Crescimento este visto em todos os municipios dquele estado. Pode pesquisar na internet que vc vai descobrir.

Então não vejo motivos para tanto missionários do GMUH num lugar onde está o maior crescimento evangélico no país.

VOLTANDO AO ASSUNTO QUE VC FALOU EM PREGAÇÕES VOLTADAS AO PSIQUE HUMANNO?
LEMBREI AGORA DA MUSICA DIABÓICA DO YANNI QUE VCS COLOCAM COMO FUNDO MUSCICAL DAS PREGAÇÕES!!!!

ISTO SIM (MUSICA DO YANNI NAS PREGAÇÕES) É QUE É MEXER COM O PSIQUE HUMANO.
VC ACHA CORRETO ISSO? USAR A MUSICA DE UM IMPIO, MUSICA QUE ELE OFERECE AOS SEUS DEUSES... VC ACHA CORRETO USAR ISSO COMO FUNDO MUSICAL DE PREGAÇÕES DO GMUH?
OLHA O LINK, ESTÃO DENUNCIANDO DIRETO ISSO:

http://www.ieadara.com/modules/news/article.php?storyid=9

Anônimo disse...

AMADOS DIGITEM NO GOOGLE

"Música Profana na Igreja" e vão descobrir o verdadeiro fundo musica dos Gideões.
Isto está sendo denunciado pelas proprias Assembeleias de Deus ligadas a a CGADB podem verficar.

olha o que diz um site:

Yanni é um músico, tecladista, compositor de renome internacional e adepto da Nova Era, devoto de uma entidade espírita guerreira, tem sua música executada por diversos pregadores que a usam como fundo musical na pregação da palavra de Deus em várias igrejas.


Mas quem é Yanni e que música é essa?

Yanni Chrysomallis e sua noiva, Linda Evans, estão envolvidos na meditação oriental. Linda é uma seguidora do famoso J.Z. Knight, quem canaliza um espírito que se identifica a si mesmo como um guerreiro de 3500 anos de idade chamado Ramta, do continente perdido Atlantis.
O CD ao qual o irmão se refere é o CD Tribute de Yanni nem precisa dizer que esse CD é um tributo a entidade espírita (um demônio), e a música que os pregadores gostam de executar nas pregações como música de fundo se chama Adagio In C Minor é a faixa de número 2 do CD Tribute de Yanni. A tal música é muito conhecida como o tema dos GIDEÕES MISSIONÁRIOS DA ÚLTIMA HORA - GMUH. Essa música é da Nova Era (seita anticristã que aguarda o 'Maytreia' ou anticristo)assim com todos os CDs de Yanni sendo assim portanto profanos.

Anônimo disse...

A todos:

O crescimento da IGREJA consiste em número sim!!! A bíblia sempre falou de números. Não é aTôa que existe o livro de números.
E no novo testamento a Bíblia fala de números também: "... E houve um acrescimo naquele dia de quase 3 mi pessoas..."
Agora quem dá a qualidade é o Espirito Santo.

Eu queria que alguém me respondesse aqui qual a ligação do GMUH ou a Igreja de AD de Camboriu com a turma do Ouriel de Jesus, pois esse ano 2 genros e um irmão do OURIEL pregaram nos Gideões.

Será que não sabem que essa gente foi excluida da CGADB por causa de heresias??????

Será que não leram o livro TEI-Triunfo Eterno da Igreja, do pr OURIEL?
Pelo que sei os 3 que pregaram aí nos GMUH esse ano comungam da mesma doutrina do Ouriel e estão intrisicamente ligados.
Esquisito eles pregarem nos GMUH...
E também alguém pode me responder sobre o post acima que fala tudo sobre YANNI? Que comunhão tem a luz com as trevas? Se´ra que não sabem que a música que coloam de fundo nas pregações foi oferecida a demonios?
Estranho isso!
Depois querem meter o pau nas IGREJAS LUZ DA VIDA E VIDA NOVA, só pq estão ganhando BALNEÁRIO CAMBORIU PARA CRISTO.

E pq a Igreja de Camboriu não cresce? Tem gente de olho nisso! Será que o motivo é pq aí vcs não tem liberdade? E o pr Junior fala que as outras igrejas é que não dá liberdade nesta pregação ofensiva dele!!!
E logo na igreja do pr junior onde não há liberdade nem prá fazer UM MINISTÉRIO D ELOUVOR! não há liberdade nem para os hinos serem acompanhados por uma banda com teclado, guitarra e bateria... Meu Deus!
Depois ele faala que as outras IGREJAS é que não dão liberdade!

IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS TERRA DE CANAAN disse...

EM PRIMEIRO LUGAR ESSES CRITICOS AI NÃO SÃO CRENTE MUITO MENOS SALVOS.....A MESMA MEDIDA QUE EU JULGAR EU SEREI........O PROBLEMA TODO É QUE TEM MUITOS TIRANDO DEUS DO TRONO E SENTANDO NO LUGAR DE DEUS...GOSTAM DE CRITICAR MAS NÃO FAZ NADA PARA O REINO.......JESUS DISSE QUE AQUELE QUE NÃO É CONTRA NÓS É POR NOS.....INDEPENDENTE SE ESTÃO PREGANDO A PALAVRA,EU SEI Q ESTA SERVINDO PARA ALGUNS.....VAMOS DEIXAR DEUS TRABALHAR ...PARA COM A PALHAÇADA....E PROCURA UMA COISA PRA FAZER E AGRADAR A DEUS....PR. MAURICIO QUEIROZ

lenilson disse...

VAMOS DEIXAR DE FALAR BESTEIRA E TRABALAR NA OBRA PORQUE NINGUEM ENGANA DEUS