segunda-feira, 21 de abril de 2008

Pregação Pastor Wiliam - 26º Congresso Internacional de Missoes dos Gideões Missionários da Ultima hora -2008 em mp3

O 26º Congresso Internacional de Missoes dos Gideões Missionários da Ultima hora já começou.
O nível das mensagens está sendo tremendo. Como amante da boa homilética louvo a DEUS, pois sua palavra não tem sido deixada de lado. Um dos grandes problemas de qualquer congresso é o fato de que os organizadores oram pedindo a DEUS um tema, depois vem os pregadores e simplesmente IGNORAM o tema escolhido. No 26º Congresso Internacional de Missoes dos Gideões Missionários da Ultima Hora o tema escolhido está sendo seguido a risca.
Além do tema estar sendo obedecido, a presença divina, (QUE É O QUE MAIS IMPORTA) está sendo real, em minha casa a mais de 2000 Km de distancia posso sentir o mover de DEUS.
Enquanto não são lançados os DVDs do Congresso estamos disponibilizando todas as pregações em nosso blog. Isso só é possível porque DEUS tem sido bondoso para com a nossa vida. Como ja falamos em outra oportunidade, não sou o melhor webdesigner da paróquia mas que vou fazer o que está ao alcance de minha mão , ah isso eu VOU FAZER SIM, NO NOME DE JESUS.
Até agora foram 4 mensagens, ja temos as 4 pra oferecer gratuitamente, mas por favor ajude os GIDEÕES. Acesse o site e veja em que conta poderá depositar sua oferta.
Neste post estamos adicionando duas pregações, a primeira do PAstor Evandro Amorin, onde ele conta a realizade dos mais diversos campos missionarios
http://www.cremos.com.br/pregar/Evandro_Amorin_Gideoes-2008_Relato_do_campo_missionario_by_cristotube.mp3

A segunda o Pastor Wilian utilizando a vida de Elias como pano de fundo demonstra como DEUS jamais desampara os seus. Porque aos que ELE ama, Ele jamais abandona.
http://www.cremos.com.br/pregar/Pastor_Wilian_Elias_o_profeta_Gideoes-2008_by_cristotube.mp3

Nenhum comentário: