sexta-feira, 25 de abril de 2008

baixe as pregações de Marco Feliciano Gideoes 2008 - em primeira mão com esclusividade

Tem muita gente que estava na expectativa de ouvir a pregação do Marco Feliciano. Aqui está em primeira mão a mensagem que ele acabou de pregar.
Eu não tenho razão para me gloriar, afinal de contas a habilidade que tenho tem por objetivo ENGRANDECER A DEUS, logo reconheço que estou sendo um servo inútil, pois não estou fazendo nada mais do que minha obrigação

POR FAVOR SALVE A MENSAGEM PRIMEIRO ANTES DE OUVIR (LEVA SÓ 5 MINUTOS)



Marco_feliciano_Gideoes-2008_by_cristotube.mp3

Ah eu ia esquecendo, essa pregação foi gravada ao vivo, mas se vocÊ puder compre o DVD ou CD, contribua com a Obra Missionária

Um comentário:

Vânea Mello disse...

Olá!!!

Eu baixei umas mensagens deos gideões 2008,mais confesso que fico na dúvida se este blog é legal ou vocês fazem pirataria com as mensagens pregadas nos gideões.Poderiam me exclarecer esta duvida pelo meu email?vaneamello@hotmail.com
Obrigada.